Âncora participa de Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural

Âncora no Enece 2019

 

Acontece nesta quinta-feira (31) o Enece (Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural) em São Paulo. Um evento referência para o mercado de construção civil.

O  Âncora Group participa com exposição de soluções em fixação e ferramentas profissionais da Einhell e ainda como parte da comissão de normatização dos sistemas de fixação, que irá apresentar os trabalhos desenvolvidos em 2019 e que estão determinando os padrões de segurança e qualidade para o mercado nacional.

Entre os produtos que a Âncora Sistemas de Fixação vai apresentar no Enece, destacamos a linha de fixadores químicos. De acordo com o coordenador de engenharia da Âncora, Wesley Nascimento, os produtos são os mais certificados do mercado. “A ancoragem química é uma linha de soluções da Âncora amplamente certificada, que segue os mais rígidos padrões de qualidade internacional. Tanta pesquisa e dedicação nos garantiu presença neste grupo que está trabalhando na normatização para sistemas de fixação no Brasil, sob o comando da Abece”, explica.

A Abece (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural) é a organizadora do encontro desta quinta (31). A palestra com colaboração da Âncora vai apresentar o estudo para a normatização do uso de ancoragem química. Agora os consultores estão trabalhando nas regras e normas para os chumbadores mecânicos e a Âncora Sistemas de Fixação continua como parte integrante do grupo.

O Enece é um evento realizado anualmente pela Abece, desde 1998, com o objetivo de reunir profissionais da área de projetos estruturais, construtores, estudantes e interessados em torno de temas atuais que influenciam o seu dia-a-dia. Profissionais renomados são convidados para abordar em palestras as principais novidades e tendências da engenharia estrutural.

Saiba mais sobre nossa linha de sistema de ancoragem química.