27 anos investindo no futuro

2 de abril de 2019
1-13-copiar.webp

É uma feliz coincidência: A Âncora faz aniversário no mesmo dia que Vinhedo, nossa cidade que completa em 2 de abril de 2019, 70 anos de sua fundação. Há exatos 27 anos esta empresa acreditou no potencial de Vinhedo, jovem cidade do interior de São Paulo. Lugar tranquilo, mas pujante, bem localizado e com uma perspectiva de futuro que vem se confirmando nas últimas décadas. A Âncora começou simples, pequena, mas com a força de muitos vinhedenses é hoje uma família com mais de 280 colaboradores no Ancora Group – formado pela Âncora e pela Einhell Brasil.

Além dos funcionários, temos o apoio de diversas famílias que realizam o trabalho de montagem em suas casas. Elas retiram peças e devolvem os produtos montados. São diversas pequenas ações que se tornarão grandes construções. É interessante pensar que assim estamos presentes não apenas na nossa sede, mas nas importantes obras na cidade e em tantas casas ao nosso redor.

Para a Âncora, não existe presente melhor que a oportunidade de continuar escrevendo sua história, crescendo, fazendo cada um crescer com ela e, por consequência, tornando ainda mais forte a economia e o patrimônio de Vinhedo. Parabéns Vinhedo, o Ancora Group agradece por esses 27 anos de acolhimento e parceria.

Sobre Vinhedo
Vinhedo foi declarado município brasileiro em 2 de abril de 1949. A cidade fica há cerca de 15 km de Campinas e a 75 km da capital, São Paulo. De acordo com o censo demográfico do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) de 2015, a população de Vinhedo ultrapassa os 72 mil habitantes e o município destaca-se por ter um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do país. Apesar de ter seu nome inspirado na principal atividade econômica da época, a cultura da uva, hoje é residência de importantes empresas e indústrias, como a Âncora Sistemas de Fixação e a Einhell Brasil.

Sobre a Âncora
A Âncora foi fundada em 1992 e se especializou no desenvolvimento e fabricação de produtos de alta qualidade para sistemas de fixação para Construção Civil, na realização de consultoria, treinamentos e supervisão ligadas ao segmento. Nascida em Vinhedo (SP), está instalada hoje em uma área de mais de 36 mil metros quadrados, com um parque fabril moderno, amplo setor comercial e administrativo, departamentos de engenharia e consultoria especializada e um moderno laboratório, utilizado tanto para certificação de qualidade de nossos produtos, quanto para treinamentos e prestação de serviços para diversas empresas parceiras.

O Ancora Group, formado pela Âncora e pela Einhell Brasil, não mede esforços e investimentos para oferecer soluções exclusivas para todo o mercado da construção, engenharia, montagem, instalação, manutenção e indústria.

2-2-1024x683
3-1-1024x683
4-1024x683
5-1-1024x683
6-1024x683
7-1024x683