Âncora Group promove vacinação contra H1N1

9 de abril de 2021
campanha-contra-a-gripe-2021_600x400-11.png
Campanha anual ocorreu na última sexta-feira (9), no estacionamento da empresa, e imunizou quase 400 pessoas contra a gripe, incluindo familiares de funcionários

O Âncora Group promoveu, na última sexta-feira (9), sua campanha anual de vacinação contra a gripe H1N1. A ação foi realizada das 8h às 16h, no estacionamento da empresa, em formato drive-thru, e contou com a adesão de quase 400 pessoas mediante inscrição antecipada, entre funcionários – incluindo os que estão em home office ou em período de férias – e seus familiares.

A campanha foi organizada na parte externa da empresa, com horário marcado, de modo a não gerar aglomerações. Atualmente, a maior parte do grupo atua em home office, ressalvadas as atividades que necessitam de presença em esquema de rodízio, como o chão de fábrica, por exemplo.

Para a gerente de Recursos Humanos (RH) do Âncora Group, Vera Lúcia Souza, que realiza a ação contra a gripe todos os anos na companhia, vacinar-se é um ato de amor. “Assim como a vacina contra a Covid-19, tomar a dose da vacina da gripe protege não só a si mesmo, mas também a todos os que estão ao seu redor”, afirma. O Ministério da Saúde recomenda que a vacina contra a H1N1 seja aplicada na população, uma vez que o imunizante também ajuda a evitar complicações respiratórias que deixam sequelas, exigem internação e podem levar à morte.

Âncora Group

O Âncora Group é formado pelas marcas Âncora Sistemas de Fixação, líder do mercado de fixadores para Construção Civil e com quase 30 anos de história, pela Einhell Brasil, multinacional alemã de ferramentas elétricas, máquinas estacionárias e ferramentas de jardim presente em mais de 90 países, e pela Kanit, marca de acessórios e ferramentas manuais voltada para profissionais de diversos segmentos.

O grupo dispõe de ampla estrutura e um moderno parque fabril distribuídos em 36 mil metros quadrados, no qual concentra sua operação. Além disso, conta com atendimento e logística extremamente eficientes, ampla capacidade de estocagem e rapidez na entrega, sempre visando oferecer os melhores produtos.

Clique aqui e confira todas as fotos em nossa página oficial no Facebook.