Âncora lança nova ferramenta de fixação a gás

16 de abril de 2021
fga-copiar.webp

Âncora lançou, nesta semana, sua nova ferramenta de fixação a gás: a FGA850N. Indicada para aplicação de pinos em concreto e aço estrutural, utiliza célula de gás como carga, com capacidade para mil ciclos, régua de alimentação para até 40 pinos e duas baterias de íons de lítio, cada uma capaz de realizar até 8 mil fixações.

A FGA850N chega com melhorias, podendo ser considerada uma evolução do modelo em linha até então. Ela é indicada para amarração de alvenaria, instalações elétricas e hidráulicas, fixação de painéis e forros, steel frame e sistema pex. Conta, também, com regulador de profundidade do pino e LED indicador da carga da bateria – esta que, por sua vez, não tem efeito memória e segura a carga por muito mais tempo.

A nova ferramenta da Âncora acompanha, ainda, acessórios imantados exclusivos, que permitem instalar com praticidade os componentes que complementam o sistema, além de óculos de proteção e protetor auricular. Tudo isso em uma maleta robusta, para levar sua FGA850N para onde for preciso.

Sistema a gás

sistema a gás proporciona uma dinâmica de aplicação mais ágil em comparação aos sistemas convencionais de acionamento a pólvora, oferecendo mais segurança e praticidade ao usuário. Isso porque, a ferramenta de fixação a gás não precisa ser carregada com novos cartuchos em pequenos intervalos de tempo, e seu acionamento só é realizado se a pressão sobre o sensor de segurança for vencida por completo.

O design ergonômico da ferramenta de fixação a gás permite que o usuário distribua melhor seu peso. Da mesma forma, a empunhadura foi desenvolvida para ser confortável, a fim de que o produto possa ser manuseado durante longos períodos. O baixo nível de ruído e recuo quando acionada também são diferenciais comparados aos sistemas convencionais de fixação a pólvora.

Trata-se de uma solução versátil, pois atende a diversos tipos de materiais de base com uma variedade de medidas, pinos e acessórios, os quais conduzem a uma rápida fixação. Além disso, acompanha acessórios que contribuem para fixações de alta performance e processos sequenciais dinâmicos, com precisão e qualidade.

Clique aqui e confira a página do novo produto.

Para adquirir sua FGA850N, ligue (19) 2136-4455 ou encontre o Representante Comercial mais próximo de você.