CBA: qualidade e preço bom, só quem fabrica tem

24 de março de 2020
cba_capa1.jpg

O CBA com parafuso ou prisioneiro é um dos chumbadores mecânicos fabricados em Vinhedo, interior de São Paulo, pela Âncora Sistemas de Fixação. Um produto nacional, com qualidade testada em nosso laboratório que é o único do setor com certificação ISO 9001.

A qualidade é comprovada, o preço é competitivo e o estoque garantido por nossa produção contínua.

A fabricação tem muitos detalhes que torna este produto um dos melhores do mercado, como o cone, que possui desenho exclusivo e guias que garantem um perfeito encaixe na jaqueta impedindo o giro em falso (apenas para peças em aço carbono). As medidas e dimensionais dos chumbadores seguem exatamente o padrão correto. Ou seja, você recebe o que realmente está especificado em catálogo e materiais técnicos.

Sua instalação, tanto com prisioneiro quanto com parafuso, é simples e sem limitação de profundidade. Facilidade no posicionamento e manuseio da peça.

Apresenta alto desempenho em tração, além de excelente custo e benefício. Tem acabamento zincado branco e galvanizado a fogo, demais tratamentos sob consulta.

Onde utilizar?

O CBA é comumente utilizado em instalações elétricas, hidráulicas, de ar condicionado, em sistemas contra incêndio e gás. Também é um ótimo chumbador para instalação de estruturas e peças metálicas.

Gostou?

Faça já um orçamento com nosso time de vendas (19) 2136-4455

CBA com Prisioneiro

O CBA – com prisioneiro é um chumbador de expansão controlada por torque, composto por prisioneiro, arruela, jaqueta e cone. Prolongador incluso conforme comprimento. Clique aqui para ver as várias opções de comprimento, diâmetro, torque, entre outros.

CBA com Parafuso

O CBA – com parafuso também é um chumbador de expansão controlada por torque, mas vem com parafuso, arruela, jaqueta e cone. Há um prolongador incluso conforme comprimento. Clique aqui para ver as várias opções de comprimento, diâmetro, torque, entre outros.