4º Congresso Latino-Americano de Steel Frame

15 de maio de 2019
congresso-steel-frame-20191.png

Evento internacional reúne empresas e profissionais do segmento de Construção a Seco, nos dias 28 e 29 de maio, em São Paulo. O Âncora Group participa como expositor e no painel de inovações. 

Acontece nos dias 28 e 29 de maio, a 4ª edição do Congresso Latino-Americano Steel Frame, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Serão dois dias de intensos debates e reflexão sobre a as oportunidades e perspectivas do mercado de Construção a Seco no Brasil e em outros países da América Latina.

O encontro traz inovações na arquitetura e na engenharia. As discussões terão como tema central o crescimento do mercado de construção a seco, as novidades técnicas e gerenciais, contando com o apoio de grandes instituições sul-americanas do ramo, como a Âncora, líder no segmento de sistemas de fixação, e a Einhell, uma das melhores e mais queridas marcas de ferramentas elétricas profissionais da Europa, que tem crescido no país, especialmente entre as empresas de Steel Frame, por possuir uma linha de produtos dedicada ao setor.

O 4º Congresso Latino-Americano Steel Frame é considerado o mais importante do segmento na América do Sul. O evento conta com o apoio de entidades importantes para o setor como: Associação Latino-Americana de Aço (Alacero), os Institutos da Construção a Seco (IUCOSE) do Uruguai e (INCOSE) da Argentina, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (CREA/SP), a Associação Brasileira da Construção Metálica (ABCEM), a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (ASBEA) e o Instituto de Engenharia (I.E.), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/SP), o Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB) e a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC)

 

PROGRAMAÇÃO
O 4º Congresso de Steel Frame cumpre um papel importante de alinhamento técnico e político. O debate vem se consolidando a cada ano e já é considerado como uma chance importante de conhecer novas tecnologias, aprofundar conhecimentos sobre legislação e promover negócios.

DIA 1
O primeiro painel abordará o desenvolvimento do sistema construtivo, tecnologias e inovações. Em seguida serão abordados os mecanismos para incentivar o uso do LSF e barreiras para desenvolvimento do sistema construtivo na Colômbia. Os participantes conhecerão ainda a experiência e modelo de produção do Chile. Destaque para a apresentação de soluções, projetos de canteiros de obras e produção automatizada e de cases de sucesso, com participação da Âncora e da Einhell.

DIA 2
No segundo dia a programação traz palestras sobre industrialização, ferramenta BIM e planejamento, saúde e patologias de LSF e custo de fachadas painelizadas. Outro momento de destaque será a apresentação de cases internacionais.

EXPO

4ª Expo Light Steel Frame e Tecnologias da Construção Civil : Paralelo ao congresso acontece uma exposição com o que há de mais moderno no setor com foco em geração de negócios. Uma oportunidade para visitar o estande da Âncora e da Einhell e conhecer os produtos e serviços direcionados para o mercado de Construção a Seco. Outras informações e as inscrições podem ser feitas através do site congressosteelframe.com.br.

 

SAIBA MAIS

Veja aqui nossos produtos para Construção a Seco (Steel Frame) da Âncora Sistemas de Fixação.

Conheça neste link as ferramentas mais queridas pelos gesseiros, construtores e todo mercado de Steel Frame.

Clientes da Âncora tem desconto especial, fale conosco e saiba mais:
(19) 2136-4455 ou vendas.cs@ancora.com.br