Leandro Souza: “Atendimento que se destaca”

8 de maio de 2019
leandro_macripar1.png

Leandro Souza, da Macripar em Londrina- PR, é cliente da Âncora há 27 anos. “Temos crescido juntos desde o começo”, afirma.

Para o empresário que atua há quase três décadas no mercado de Construção Civil e Ferramentas, hoje os clientes escolhem e se relacionam com empresas que tenham um mix de características.

“A coisa mais positiva é o respeito que a Âncora tem pelos clientes. Hoje a gente não analisa só preço, analisa qualidade, atendimento, uma série de fatores que acabam fortalecendo a marca”, destaca Souza.

A Âncora preza pelo bom relacionamento com seus clientes e fica feliz em recebê-los em momento como esse, onde este depoimento foi gravado, durante a Feicon 2019, em São Paulo (SP).

Conheça você também a Âncora e todas as soluções em Sistemas de Fixação que fornecemos. Acesse o site www.ancora.com.br e veja nossos produtos.

Sobre a Macripar
Fundada em 1992, a Macripar segue a tradição de mais de 20 anos no ramo de distribuição de parafusos, ferragens e ferramentas. Conta com a experiência e credibilidade de mais de 3 décadas de seus proprietários. Inicialmente com uma pequena loja, hoje conta com um Centro de Distribuição e mais duas lojas com sede própria. Associada a diversas marcas de qualidade e respeito, a Macripar busca inovar sempre, buscando novos mercados e novos clientes.

Sempre preocupada em manter a qualidade e rapidez no atendimento e satisfação de seus clientes, a empresa conta com mais de 50 colaboradores diretos e mais de 1000 fornecedores, trazendo sempre novidades do setor que facilite o seu dia a dia. Especializada em parafusos e ferramentas, hoje a empresa oferece mais de 25.000 itens para atender qualquer tipo de necessidade, com total respeito e satisfação. http://www.macripar.com.br

Sobre a Âncora
Fundada em 1992, a Âncora se especializou, além de fixadores para Construção Civil, na realização de consultoria, treinamentos e supervisão ligadas ao segmento, sendo a única empresa a contar com um laboratório técnico equipado a atender as mais diversas necessidades em serviços.