Mauro Homci: “A Âncora entende seus clientes”

29 de abril de 2019
mauro-depoimentos1.png

“Cada ano existem novidades e a Âncora sempre inova. Seja ferramentas, seja fixação à pólvora, existem novidades que vamos levar para a região. Equipamentos é uma delas”, destacou Homci durante entrevista na Feicon 2019.

 

Para Mauro Homci, da Nortesul Tecnologias para Construção, de Belém – PA, a parceria com a Âncora Sistemas de Fixação representa mais qualidade em seus projetos e produtos.

Cliente da Âncora há mais de oito anos, e com forte presença em toda a região norte e nordeste, a Nortesul é referência em Construção a Seco (Steell Frame), com 22 anos de atuação no mercado brasileiro.

A Âncora possui um catálogo especialmente focado em Construção a Seco. Com o crescimento do mercado de Steel Frame, a empresa considera importante investir não apenas em uma linha de fixação para este segmento, como também apresenta as ferramentas ideais em parceria com a Einhell Brasil, para munir com qualidade e alta performance o profissional deste setor.

Conheça os produtos no nosso site http://www.ancora.com.br/.

⚓?⛓ #ancoragroup #ancora #sistemasdefixacao #chumbador #construcaocivil #fixacao #engenharia #engenhariacivil #obra #concreto #alvenaria

Vendas: Fone: +55 (19) 2136 4455

https://www.youtube.com/watch?v=2McWgmOzguA