Estaremos na 22ª Construsul

3 de julho de 2019
Ancora_Construsul-thegem-blog-masonry1.jpg

A Âncora se prepara para mais uma participação na Construsul, uma das mais importantes feiras do mercado de construção civil do Brasil. Realizado anualmente em Porto Alegre, o evento atrai milhares de empresas e consumidores do setor para conhecer as principais marcas e produtos do país.

A Âncora, como fabricante líder de sistemas de fixação para Construção Civil no Brasil, apresenta nesta edição da Construsul produtos certificados e aprovados. Como toda sua linha de ancoragem química, que possui certificações ETA (European Technical Assessment), como o QEP585 (Epóxi), QEP 400 (Epóxi), QPO300 (Poliéster) e AQI380PRO (Metacrilato). Destaque ainda para os chumbadores pré-concretados, entre outros itens do portifólio.

Com 27 anos de trabalho já participou da construção de portos, aeroportos, estádios, centros tecnológicos, entre outras grandes obras por todo o país. Agora avança por toda a América Latina, inovando constantemente em processos e produtos. A expertise, tecnologia e criatividade do time Âncora permite o desenvolvimento de soluções sob medida para projetos especiais. É o caso do setor de energias renováveis, com produtos adaptados para construção de parques eólicos, sistemas de transmissão e de placas de captação de energia solar.

Com o mais completo laboratório, a Âncora garante a qualidade constante de seus produtos e a assertividade das consultorias e projetos. Toda essa excelência transformou a empresa em referência, sendo parte inclusive de grupos de normatização para produtos de fixação no país, coordenados pela ABECE (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural).

Conheça a Âncora Sistemas de Fixação e comprove a excelência, qualidade, inovação e tecnologia que garantem os melhores produtos com o melhor atendimento. Fale conosco: vendas.canais@ancora.com.br , (19) 2136 4455 ou acesse o site www.ancora.com.br.

Sobre a Construsul

A 22ª Construsul – Feira Internacional da Construção promete superar a edição otimista de 2018, quando recebeu no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, aproximadamente 40 mil pessoas. A maioria dos visitantes foi dos estados da Região Sul e São Paulo. Entre o público gaúcho, destacou-se a presença de visitantes de Porto Alegre, Região Metropolitana e grandes cidades como Caxias do Sul e Pelotas. Este ano os estandes da Âncora e da Einhell são destaques e uma das novidades do evento.