Laboratório Âncora recebe certificação ISO 9001

O Âncora Group comemora sua mais nova conquista. Neste mês de outubro de 2019, o laboratório técnico da Âncora foi auditado e conseguiu a certificação ISO 9001. Com isso, reafirma sua postura de oferecer sempre o melhor para seus clientes e o seu compromisso de qualidade e segurança em primeiro lugar.

O laboratório é responsável pelo ensaio e teste de todos os produtos da Âncora Sistemas de Fixação. De acordo com o coordenador de engenharia da empresa, Wesley Oliveira, com a certificação, o laboratório não apenas vai continuar a garantir as melhores soluções, como beneficiar muitos clientes.

“Agora podemos abrir o nosso laboratório para prestar serviços para terceiros. Poderemos realizar ensaios específicos com as necessidades apresentadas pelos nossos clientes, ou atender qualquer empresa que precise dos serviços de um laboratório como o nosso”, afirma Oliveira.

A certificação ISO 9001 garante que a empresa certificada atende aos padrões internacionais de qualidade em seus produtos e serviços. Revela ainda que segue estruturados processos de gestão, o que lhe torna ainda mais confiável.

“Desde a matéria prima até amostras de cada lote de cada produto, realizamos testes para garantir a qualidade e as melhores recomendações de uso, com alto nível de detalhes. Agora, podemos provar esse sistema de qualidade por meio do nosso certificado ISO 9001:2015”, destaca Mayra Lima, responsável técnico do laboratório.

É qualidade Âncora reconhecida e agora à disposição de cada um dos seus parceiros e clientes. Conheça nossas soluções e laboratório agora mesmo, entre em contato com nosso equipe de CTS – Consultoria, Treinamentos e Supervisão pelo e-mail engenharia@ancora.com.br.