Estação Vila Sônia

Em busca de valorizar os investimentos de seu cliente, a Snef Brasil, empresa de engenharia focada nos setores de Energia, Infraestrutura e Indústria, solicitou, em fevereiro deste ano, apoio à Âncora Sistemas de Fixação para especificar e entender qual seria a melhor solução para fixar suportes de cabeamento e infra no túnel da Estação Vila Sônia, na Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo.

Estima-se que, até o final deste ano, a linha irá ganhar sua última estação, bem próxima ao bairro Morumbi, supermoderna e com o que há de melhor em soluções tecnológicas para o transporte coletivo. Como o arco do túnel é irregular devido ao jateamento de concreto, a Snef Brasil precisava de um sistema que atendesse a essa aplicação.

Para isso, realizamos testes na obra com dois tipos de fixação, e ambos foram aprovados, ficando a critério do cliente qual produto utilizar. Foi escolhido, então, o chumbador mecânico CBA, com medidas e tratamento superficial diferenciados – bicromatizado, com mínimo de 16 micras.

Assim, a Âncora tem o prazer em dizer que faz parte da construção da Estação Vila Sônia, com atendimento em campo especializado, a fim de entender as necessidades do cliente e cumprir com todas as exigências especificadas no projeto.

Contribuímos, assim, com mais um cliente satisfeito e mais uma obra que inspira qualidade e segurança, a partir do melhor sistema de fixação do mercado.

PROJETO
Foi fornecido o chumbador CBA, mas com características personalizadas.

NECESSIDADE
O cliente precisava de um sistema eficiente para fixação de suportes de cabeamento e infra em túnel irregular devido ao jateamento de concreto.

DESCRIÇÃO
Cliente: Snef Brasil
Obra: Estação Vila Sônia – Linha 4-Amarela do Metrô
Local: São Paulo (SP)

Post Relacionados