Secretaria da Fazenda

PROJETO
Foi fornecido o chumbador químico QEP 585 – Epóxi, além de hastes, brocas Booster – SDS Plus e marteletes Einhell.

NECESSIDADE
Por se tratar de um prédio antigo, o cliente precisava de uma empresa que pudesse apoiá-lo nas fixações dos equipamentos.

DESCRIÇÃO
Cliente: Ductbusters Engenharia
Obra: Secretaria da Fazenda (Sefaz)
Local: São Paulo (SP)

A Secretaria do Estado da Fazenda e Planejamento de São Paulo (Sefaz) está localizada no Centro da capital paulista, no Palácio Clóvis Ribeiro. O prédio é datado de 1940 – a parte civil foi concluída 20 anos depois – e, em 2019, a Ductbusters Engenharia foi contratada para realizar a instalação de ares condicionados.

O cliente buscava uma empresa que pudesse apoiá-lo nas fixações, pois, como se trata de um prédio antigo, as estruturas são robustas e, para a instalação dos equipamentos, seria necessária uma estrutura metálica nos forros.

A Âncora Sistemas de Fixação realizou, então, um ensaio de homologação na obra, e recomendou a utilização do chumbador químico QEP585 – Epóxi mais hastes. Além disso, fornecemos brocas Booster – SDS Plus e marteletes Einhell, e fizemos acompanhamento no local para não haver falhas.

Este atendimento personalizado acontece por meio do nosso serviço exclusivo de Consultoria, Treinamento e Supervisão (CTS), um dos grandes diferenciais da Âncora. A partir dele, conseguimos concluir projetos de maneira rápida e com soluções de ancoragem assertivas, contribuindo, assim, com clientes sempre muito satisfeitos. Isso é Âncora!

Post Relacionados