Âncora Group promove sorteio interno de Dia dos Pais

10 de agosto de 2021
sorteio-interno-dia-dos-pais-2021_img-principal-1536x10241-copiar.webp
Foram três ganhadores, que levaram pra casa kits com ferramentas Einhell, Kanit e projetos desenvolvidos na websérie Marcenaria Einhell

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Âncora Group realizou, na última sexta-feira (6), um sorteio superespecial entre os colaboradores. O objetivo foi homenagear, por meio dos ganhadores, todos os papais que, diariamente, se dedicam em suas funções aqui nas empresas do grupo para darem o melhor aos seus filhos.

Foram três sortudos: o primeiro, Waldir Baldin, analista de Sistemas, levou pra casa uma Parafusadeira/Furadeira TE-CD 18/40 Li +69, que é lançamento da Einhell, e um Porta-vinhos feito durante o 2º episódio da websérie Marcenaria Einhell – disponível no canal da Einhell Brasil no YouTube.

O segundo sorteado foi o Lucas Cavalcanti, auxiliar de Recebimento da Âncora. Ele ganhou uma Parafusadeira/Furadeira de Impacto TE-CD 18/2 Li-i 2B da Einhell e um Kit de Brocas Kanit, marca de acessórios e ferramentas manuais do grupo.

Por fim, o terceiro ganhador foi o mecânico de Manutenção Carlos Eduardo Barbosa, o Tampa. Ele levou pra casa uma Parafusadeira/Furadeira de Impacto TE-CD 18/2 Li-i 2B e uma Tábua de carne feita durante o 3º episódio da websérie Marcenaria Einhell.

Parabéns aos papais ganhadores! Este tipo de iniciativa faz parte da nossa vontade de construir um ambiente de trabalho cada vez mais acolhedor, e que valoriza o colaborador, acima de tudo.