Kanit: a nova marca de acessórios do Brasil

1 de junho de 2020
disc_abrasivo_desbaste_familia1-1.png

Os produtos começam a ser comercializados nesta segunda, 01 de junho, e a expectativa é que ainda neste primeiro semestre cheguem aos consumidores finais, por meio da distribuição em lojas físicas e e-commerce.

Em seu portfólio inicial a Kanit traz produtos como serras, discos de corte, discos de desbaste e abraçadeiras de nylon. Contudo, dezenas de outros itens devem compor em breve o catálogo como brocas, ponteiras e talhadeiras, serrotes, desempenadeiras manuais, espátulas, estiletes, giz de linha, tesoura de aviação, entre outros.

Os produtos atendem tanto quem busca por performance, quanto quem precisa de custo benefício. Neste lançamento, a Kanit já traz este conceito na sua família de serras e discos, que podem ser encontrados nos modelos Expert, indicado para trabalhos de maior exigência, alta performance e durabilidade; Advanced, ideal para aplicações mais específicas com boa performance e custo e Stardard, ótimo para uso geral, com performance adequada e preço competitivo.

“A escolha do mix de produtos foi pautada na necessidade apontada pelo próprio mercado. Muitos clientes do grupo desejavam comprar acessórios. Na Âncora existia uma grande demanda nos canais tanto de Construção a Seco, como para revenda e distribuição. O mesmo acontecia com os consumidores da Einhell no Brasil, que pediam acessórios para suas ferramentas elétricas. Para satisfazer à todos com a mesma qualidade de atendimento e comprometimento das nossas empresas, nasceu a Kanit”, conta Roberto Bernardi, diretor comercial do Âncora Group.